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Compartilhamento Personalizado de Aeronaves


Conceito Geral

Estatisticamente, aeronaves privadas voam uma média anual inferior a 120 horas, resultando em uma grande ociosidade e custos desnecessários.
Essa ociosidade, em seu todo, acaba por gerar uma situação de relativo desconforto financeiro a um proprietário exclusivo de aeronaves.

O capital empregado na aquisição da aeronave passa a ser desproporcional a sua utilização.
Adicionalmente, custos fixos de manutenção como seguros, tripulação e hangaragem são bastante elevados.

Diante dessa situação, muitos desses proprietários levam a sub-fretar ilegalmente suas aeronaves ou até mesmo, acabam por vende-las após experimentarem um período de ampla frustração e de grande perda financeira.

A gestão de uma aeronave é ainda complexa e desgastante do ponto de vista da operação, manutenção e burocracia aeronáutica. Tais custos e desgastes tornam-se sem sentido e desnecessários na medida em que essa mesma aeronave de um só dono poderia estar compartilhada em dois ou mais proprietários.

Passou a ser tendência de mercado a mudança cultural com a valorização do que interessa, que é a utilização, e não a propriedade.

O Compartilhamento Personalizado de Aeronaves surge como a solução mais eficiente e inteligente de se tornar um proprietário de uma aeronave privada sem carregar o ônus de seus altos custos de aquisição e de operação.

A transparência na administração e a gestão profissional, combinados com critérios e normas claras de utilização da aeronave, garantem a todos a tranqüilidade necessária para se desfrutar do equipamento de forma racional e eficiente.

A Samai Aviation busca atender o segmento Premium entre os usuários da aviação executiva e por isso sua proposta é pela prestação de um serviço totalmente exclusivo.

Uma aeronave com poucos donos representa a garantia de um nível de atendimento sem precedentes no setor.

Afinal, o que é caro? Caro é aquilo que se usa pouco!!

Conceito e normas básicas

Se o avião estiver com 70% de desconto você compra?

Os gupos poderão ser formados com 02 (Dois), 03 (Três) ou até 04 (Quatro) cotistas para a aquisição da aeronave.

Após a formação do grupo, será criada a Empresa (pessoa jurídica) gestora e operadora da aeronave aonde os sócios-proprietários serão os próprios componentes do grupo.

Será criado um Web Site com login e senha individual para a programação e agendamento de vôos.

Em conjunto com o contrato social, será elaborado ainda uma convenção própria prevendo normas, direitos e obrigações de cada cotista.

Cada cotista terá o limite máximo de 25 horas de utilização da aeronave contadas a partir do acionamento de seus motores.

A aeroporto “base” da aeronave será aquele definido em consenso pela totalidade dos cotistas.

2 Respostas

  1. Ola, meu nome é Willian Matos e gostaria de conhecer um pouco mais do trabalho oferecido pela empresa de vcs. Somos proprietários de uma instituição de ensino em nossa cidade e temos o interesse de viabilizar um compartilhamento de uma aeronave em nossa cidade.
    Queremos conhecer a proposta de compartilhamento para depois viabilizar junto aos outros empresários que temos contato aqui.
    Qual o serviço prestado por vcs ?!
    Qual seria a melhor aeronave conforme nossas necessidades ?!
    Como poderíamos iniciar nossas conversas ?!
    Aguardo. Obrigado.

    • OLa Willian, tudo bem?
      Desculpe pelo atraso na resposta, estava-mos com dificuldades com a empresa que hospeda nosso site.
      Caso haja interesse ainda sobre esse tema e a fim de agilizar-mos nossa comunicaçaõ, entre em contato conosco nos telefones informados em nosso site e lhe passaremos resumidamente algumas informações a respeito do programa de compartilhamento de aeronaves.
      Ficamos no aguardo,

      Um abraço,
      Durval F Filho

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